Empenhada em ser a marca de referência no mercado atacadista e varejista de livros e artigos católicos, a Distribuidora Loyola participará novamente da ExpoCatólica 2018, feira que acontece de 1 a 5 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Com o propósito de vender e distribuir livros das principais editoras nacionais e do exterior, foi criada em São Paulo em junho de 1992 a Distribuidora Loyola de Livros. Um grupo de amigos do mercado livreiro/editorial, guiados por Jair Canizela, ex funcionário de uma grande editora católica, fundaram a DLL que é expositora da ExpoCatólica desde sua criação.
A empresa é gerenciada por profissionais com ampla experiência na divulgação e promoção da boa leitura, dispõe de um grande número de livros e artigos católicos, dentre tantos outros, abastecendo o mercado com as principais publicações das melhores editoras brasileiras e internacionais, além de estar focada em importantes áreas do conhecimento humano, como filosofia, história e teologia.
Mais de 20 mil pessoas frequentam e compram livros em suas lojas mensalmente e, em seu cadastro de clientes, somados dos Brasil e exterior está chegando a aproximadamente 50 mil compradores.
Além dos livros, a Distribuidora Loyola é tradicionalmente conhecida por vender artigos religiosos de diversos países, é representante de várias empresas da Itália e, no período da Expocatólica, sempre apresenta as novidades em presépios, de todos os tamanhos. Você pode encontrar sua linha completa de artigos religiosos no site www.livrarialoyola.com.br ou em uma de suas cinco lojas. Três em São Paulo, uma em Santos e na recém inaugurada em Campinas.
Para os que não sabem, desde o segundo semestre de 2014, a Distribuidora Loyola criou um selo editorial, as Edições Fons Sapientiae (dolatim Fonte de Sabedoria), com o objetivo de promover importantes autores nacionais e internacionais. Hoje o catálogo possui mais de 50 obras.
Sobre a participação da Distribuidora Loyola na ExpoCatólica de 2017, seu diretor Vitor Tavares, afirmou que a participação da empresa foi muito boa e atingiu suas expectativas. “Participar da ExpoCatólica é muito importante, pois é um momento para rever amigos, prospectar novos clientes e expor a nossa marca. Mesmo sendo uma empresa já conhecida no setor católico, sempre tem alguém que está iniciando um novo projeto e ainda não nos conhece. Fizemos vários contatos e conquistamos perto de uma centena de novos clientes”, completou Vitor.